sexta-feira, 12 de junho de 2009

marcela bellas


estava eu numa pasmaceira musical danada, quase em desespero, quando resolvi sacar minha arma infalível: sintonia fina!

de cara me interessei pela descrição da baiana marcela bellas: "samba moderno, com guitarras pesadas e levada deliciosa". no site oficial da cantora - liiindo de morrer! - ela é descrita como "fã incondicional de secos e molhados, novos baianos, caymmi e apaixonada pelos versos das músicas de caetano". concluí: meu número.

o resto da história você pode completar, fazendo o download dos discos "leve" e "será que caetano vai gostar?" - disponíveis no site da cantora mesmo, esperta que é.

(pausa para tutorial: no site, clique em download. escolha o disco e clique na CAPA do mesmo. se você clicar no nome, você só poderá ouvir as músicas no próprio site.)

destaco a versão de "bloco do prazer", de fausto nilo e moraes moreira:

vem meu amor feito louca
que a vida tá pouca
e eu quero muito mais
mais que essa dor que arrebenta
paixão violenta
oitenta carnavais

ouvindo: marcela bellas. me leve

Um comentário:

  1. a som da marcela bellas é muito massa mesmo! ainda dá para baixar o cd todo no site www.marcelabellas.com.br

    eba!

    ResponderExcluir