quinta-feira, 7 de maio de 2009

justificativa astrológica

sou geminiana.

isso implica em uma necessidade absurda de me comunicar: levar informação, opinião, discussão, beleza, arte e tal.

meu rock não é criar, é divulgar o que já foi criado. porque não adianta conhecer coisas bacanas, se eu não puder compartilhá-las. entendeu?

como eu já disse, essas são características típicas do meu signo solar. achou viagem esse papo de astrologia? pois eu não torço o nariz pro assunto. pelo contrário, sou uma "aspirante a estudiosa" do tema. é claro que eu não vejo lógica alguma. e adianto que não acredito em previsões. mas descrições de personalidade dão certo com uma frequência que - eu desconfio - superam o acaso. (estou desenhando um estudo científico sobre o tema. aguardem minha tese de doutorado!)

ok, não adianta prolongar. aos descrentes, deixo só uma informação: minhas únicas amigas que têm blog são exatamente minhas únicas amigas geminianas - veja aqui e aqui.

vinicius de moraes
a mulher de gêmeos
não sabe o que quer
mas tirante isso
é boa mulher

a mulher de gêmeos
não sabe o que diz
mas tirante isso
faz o homem feliz

a mulher de gêmeos
não sabe o que faz
mas por isso mesmo
é boa demais...

ouvindo: vanessa da mata. quem irá nos proteger

Um comentário: