segunda-feira, 4 de maio de 2009

créditos

o nome do blog é uma referência a uma música - e disco homônimo - dos novos baianos, disponível aqui.


a descrição é um poema do mario quintana chamado "as indagações".


a figura me foi enviada pela clarinha, minha amiga. ela não lembra o artista, nem o link, mas ela chegou lá através do poolga.

ouvindo: novos baianos. américa tropical

atualização em 14/05/09: tirei a descrição. porque sim.
atualização em 05/09/09: mudei de nome, endereço e layout. porque eu tava cansada.

2 comentários:

  1. Eu gostei do blog, Mona!!!
    E adoro essa tal de "clarinha", sua amiga!!! rsrsrs
    Bjs!
    Hermano

    ResponderExcluir
  2. ai, que liiiiindo!

    obrigada, hermano!
    tinha tempos que eu queria um blog, aí tô super empolgada hehe

    bjo

    ResponderExcluir