terça-feira, 11 de agosto de 2009

música do dia

a música do dia, na verdade, são três.

a história começa comigo escutando o disco milton nascimento & belmondo. fiquei absolutamente maravilhada com a versão de travessia. como é de praxe, corri pro youtube pra colocá-la aqui. uma pena: não achei. mas achei essa outra versão, também muito bonita:




desse mesmo show vem esse outro vídeo, meu xodó já há mais tempo, por ser umas das minhas músicas preferidas:




e foi nessa busca despretenciosa que encontrei a pérola do dia. milton e chico. (que se estapeiam pelo título de meu artista preferido). e não é só isso. nunca vi algo que demonstrasse tão bem o meu conceito de beleza. (importante, né? pois é.)




ouvindo: milton nascimento & belmondo. nada será como antes

Um comentário:

  1. Nossa Mona, nessa aí eu concordo com vc... Esses lábios carnudos do Milton Nascimento são td né?
    ahhahaahahha

    ResponderExcluir